O que você está procurando?


Agência

Soluções simples, resultados verdadeiros. É com esse lema que a Antares Comunicação presta serviços de comunicação, que vão desde publicidade, propaganda e até as mídias digitais.

A Antares iniciou suas atividades em fevereiro de 1988, na cidade de João Pessoa, Paraíba. A partir daí, expandiu seus serviços para outras cidades nordestinas, como Maceió, em Alagoas, onde está localizada a sua filial. Dessa forma, a agência atua diretamente nos mercados de ambos os estados; além de desenvolver ações de comunicação em diversos outros estados nordestinos. Para realizar esse trabalho, a agência conta com o suporte de uma grande rede nacional de parceiros e prestadores de serviços especializados.

Ciente do papel que desempenha no mercado e na sociedade como um todo, a Antares Comunicação vem primando pela ética e pela qualidade. Por isso, a agência faz parte da Associação Brasileira de Agências de Propaganda (ABAP); é certificada pelo Conselho Executivo de Normas Padrão da Atividade Publicitária (CENP); foi a primeira empresa paraibana a se associar ao Instituto ETHOS, uma associação nacional de empresas que atuam com base em princípios de responsabilidade social; além de ser também uma empresa amiga da criança, certificada pela Fundação Abrinq, e a única agência paraibana associada ao Clube de Criação de São Paulo.

Prêmios

A empresa vem acumulando, além de bons relacionamentos, um amplo conhecimento do mercado, muitos casos de sucesso e diversos prêmios de criatividade e qualidade. Ao longo dos mais de 20 anos de atuação, a Antares conquistou vários prêmios em níveis locais, regionais e nacionais. Entre eles estão: Criatividade (TV Cabo Branco/PB, afiliada da TV Globo); Chapéu de Ouro (TV Correio/PB, afiliada da TV Record); Festival Gazeta de Publicidade (Alagoas); Prêmio Guerreiros da Criação (TV Pajuçara/AL, afiliada da TV Record); Colunistas Norte-Nordeste; Prêmio Bárbaro (Rio Grande do Norte); Prêmio Central de Outdoor e Prêmio Combrascom.

A sucessiva conquista de prêmios já lhe rendeu também homenagens, como na 15ª edição do Prêmio Criatividade, que aconteceu em dezembro de 2008, quando levou o troféu da agência publicitária paraibana mais premiada ao longo das edições desse prêmio. Já na 10ª edição do Chapéu de Ouro, realizada em dezembro 2010, a Antares também conquistou o primeiro lugar entre as mais premiadas em todas as suas edições.

Além disso, a Antares conquistou dois primeiros lugares no Prêmio Colunistas, depois de oito anos sem se inscrever. A agência conquistou o ouro em duas categorias do Prêmio Colunistas Norte-Nordeste 2012 com o documentário Orçamento Democrático PB, produzido para o Governo do Estado da Paraíba.

Em 2013, a empresa recebeu das TVs Cabo Branco e Paraíba um diploma homenageando sua atuação no mercado publicitário, que já lhe rendeu 23 troféus no Prêmio Criatividade, dando  continuidade ao título de empresa mais premiada em 20 edições do evento. Além disso, a campanha digital para o empreendimento DCT, da construtora Planc, consagrou a Antares com o 2º lugar na categoria internet do Prêmio Chapéu de Ouro. Em setembro do mesmo ano,  o Prêmio Heitor Falcão condecorou a Antares pelos seus 25 anos de história.

Em setembro de 2014, a primeira novela digital do Brasil, criada pelo Departamento de Marketing Digital da Antares, para a Secretaria Estadual da Mulher e Diversidade Humana (SEMDH), conquistou o Prêmio Colunistas Mídia Norte e Nordeste 2014, na categoria Aproveitamento de Mídia Digita

Marketing digital

Com foco nas novas tecnologias, a agência sai na frente ao oferecer, para seus clientes, mídias e ações inovadoras para o universo online, além de planejamento estratégico e gestão das redes sociais.  Para adentrar nesse universo, a empresa tem investido em capacitação para sua equipe, além de montar um setor exclusivo. Um dos diferenciais desse serviço oferecido pela empresa é o planejamento estratégico, com um estudo específico para cada cliente e cada situação de marketing vivida por ele. O foco da empresa é planejar, criar e gerir as estratégias de marketing, contando com grandes parceiros na execução de determinadas áreas.

Terceiro setor

O trabalho com o terceiro setor também é prioridade na agência, que atua junto a associações, hospitais, ONGs e comunidades. A Antares atende à contas como a Associação Donos do Amanhã, que cuida da Ala Infantil do Hospital do Câncer Napoleão Laureano, além de coordenar a campanha do McDia Feliz na Paraíba. Também fazem parte da responsabilidade social da empresa as parcerias com a Casa da Criança com Câncer, o projeto Vem Cuidar de Mim, Casa da Divina Misericórdia, entre outros.

É por tudo isso que a Antares Comunicação acredita que soluções simples conseguem trazer resultados verdadeiros.