Agosto das Letras reúne grandes nomes da literatura brasileira em JP
17 ago 11
O projeto literário Agosto das Letras vem movimentando a capital paraibana desde esta segunda-feira (15) e segue até a próxima sexta-feira (19), com uma ampla programação que contempla lançamentos de livros, rodas de diálogos, oficinas, apresentações de dança e teatro, além de shows musicais.
O projeto, que traz grandes nomes da literatura do país, acontece em diferentes espaços públicos de João Pessoa, a exemplo do Casarão 34, Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes e Ponto Cem Réis, em uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por intermédio da sua Fundação Cultural (Funjope).
Toda a programação pode ser conferida no site http://www.joaopessoa.pb.gov.br/.
Confira o material produzido pela Antares Comunicação e que será veiculado na revista Cenário Cultural a partir de hoje:
[nggallery id=219]




