Antares Comunicação participa do Abraço Rosa na Lagoa
19 out 11
Ação acontece hoje, no Parque Sólon de Lucena, dando seguimento ao movimento Outubro Rosa na Paraíba, campanha que objetiva a prevenção do câncer de mama.
Seguindo a programação do movimento Outubro Rosa, acontece hoje, no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa, a ação Abraço Rosa na Lagoa. Os realizadores do evento esperam atrair milhares de paraibanos para um grande abraço ao redor da Lagoa, buscando incentivar o diagnóstico precoce e alertar para a doença. Sob o slogan “Entra nessa onda que envolve saúde, cuidado e respeito pela vida”, a ação acontece a partir das 18h.
A Antares Comunicação, um dos apoiadores do movimento na Paraíba, criou um convite virtual para o Abraço Rosa na Lagoa. Confira:
[nggallery id=247]
Saiba mais:
07 out 11
Mayana Neiva tira a camisa contra o câncer de mama
06 out 11
Making of da campanha publicitária do Outubro Rosa com a atriz Mayana Neiva




