O que você está procurando?


Colégio GEO lança fascículo para o Enem
23 set 11

Geo_prevestibular

O suplemento com questões elaboradas por uma equipe do colégio será veiculado às sextas-feiras, no Jornal Correio, até a véspera das provas, que acontecem no final de outubro.

O Colégio GEO acaba de lançar um Fascículo com questões voltadas para as provas do Enem 2011. O suplemento, que teve sua primeira veiculação hoje, traz 10 questões com gabarito, resoluções e comentários que associam conhecimentos de matérias como Química, Física e Geografia.

A publicação está sendo veiculada no Jornal Correio da Paraíba, que trará, a cada sexta-feira, um novo fascículo. Confira as datas de publicação:

1º fascículo: 23/09
2ª fascículo: 30/09
3º fascículo: 07/10
4º fascículo: 14/10
5º fascículo: 20/10
6ª fascículo: 21/10

O conteúdo do Fascículo está sendo elaborado pela equipe do GEO. Já o layout foi criado pela Antares Comunicação.