O que você está procurando?


Ecomax finaliza obras do Residencial Bosque das Gameleiras
22 mar 10

ECOMAX2

A Ecomax, empresa que compõe o Grupo Empresarial Capuche, anunciou nesse fim de semana a conclusão do Residencial Bosque das Gameleiras, convidando seus clientes e amigos a fazer uma visita ao local. O anúncio de uma página foi veiculado em um dos principais jornais da capital paraibana e desenvolvido pela Antares Comunicação.

Já concluído e em fase de entrega no Altiplano, o Gameleiras é a segunda e última etapa do Complexo Residencial Cidade dos Bosques Cabo Branco. O condomínio residencial tem 194.600 m² de área, dividido em 258 lotes, sendo oito quadras de diferentes tamanhos e perfeita infra-estrutura, proporcionando segurança, conforto e qualidade de vida para seus moradores. Entre as opções oferecidas no condomínio estão área de lazer completa, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol society, academia de ginástica equipada, sauna, piscinas semi-olímpica coberta e para hidroginástica aquecida coberta, salão de jogos, heliporto, entre outros.

A Ecomax Empreendimentos é responsável pela Cidade dos Bosques, série de condomínios fechados horizontais que totaliza 740 mil m² de muito conforto, segurança e bem-estar.