Novo empreendimento da Planc supera expectativas
30 mai 11
O lançamento do Residencial Anita Malfati, nesse último final de semana, foi mais um grande sucesso da parceria entre a construtora Planc e a Antares Comunicação. O elevado número de vendas, ainda em fase de contagem final, superou a mais otimista das expectativas.
A qualidade e a beleza do projeto, obra dos arquitetos Cristiano Rolim e Ricardo Nogueira, a localização única no Bessa e a credibilidade e força da marca Planc, aliadas à campanha publicitária criada pela Antares, assinaram mais esse grande sucesso.
Para mais informações sobre o Anita Malfati, acesse www.planc.com.br e conheça tudo sobre o empreendimento que pode se tornar a sua declaração de amor à vida.
Confira o anúncio de página dupla criado pela Antares sobre o lançamento do Residencial Anita Malfatti e que foi veiculado nesse domingo no Jornal Correio da Paraíba:
[nggallery id=190]




