Rafael Sampaio chega amanhã a João Pessoa para o Encantar 2011
10 fev 11
Publicitário chega à capital paraibana para palestrar no Encantar 2011. Saiba mais sobre um dos mais importantes nomes da comunicação de marketing no país.
Acontece nesse sábado o Encontro de Clientes da Antares (Encantar 2011), promovido pela agência para comemorar seus 23 anos. O destaque do evento será a palestra de um dos mais importantes nomes da comunicação de marketing no país, Rafael Sampaio, autor do Propaganda de A a Z, o livro sobre propaganda mais vendido no país desde seu lançamento. O Encantar 2011 acontecerá no dia 12 de fevereiro, no Hardman Praia Hotel, em Manaíra.
Autor dos livros Propaganda de A a Z, o livro sobre propaganda mais vendido no país desde seu lançamento, e Marcas de A a Z, Rafael Sampaio ganhou grande destaque no mercado publicitário brasileiro por sua intensa atuação. Além de ser fundador e conselheiro da revista About, de suas edições especiais The Hot Tops e do www.portaldapropaganda.com, Rafael é palestrante regular em eventos de marketing e comunicação no Brasil e exterior, tendo inclusive criado diversos seminários próprios.
Consultor de marketing, comunicação e planejamento estratégico, Rafael Sampaio é vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e Membro Titular do Comitê Executivo da Federação Mundial de Anunciantes (WFA). Sua participação no Encantar 2011 traz a oportunidade para os clientes da Antares de conhecer de perto as novidades do mercado publicitário. “Rafael Sampaio é um nome de alta relevância no mercado e um profundo conhecedor do seu dia-a-dia, assim consegue aliar notável conhecimento teórico com a prática cotidiana. Trazê-lo é parte de um grande esforço da Antares de aprimorar o seu serviço e a relação dos seus clientes com a comunicação de marketing, em todas as suas atividades. Pela repercussão que já percebemos, teremos casa cheia no nosso Encantar 2011, e essa é uma grande notícia”, observa Sérgio Rique, diretor associado de criação da agência.




