A primeira novela digital do Brasil, criada pela Antares, é premiada

banner violencia mulher - aberto

Mais uma conquista. A primeira novela digital do Brasil, criada pelo Departamento de Marketing Digital da Antares, para a Secretaria Estadual da Mulher e Diversidade Humana (SEMDH), conquistou o Prêmio Colunistas Mídia Norte e Nordeste 2014, na categoria Aproveitamento de Mídia Digital, no último dia 15.

É com imensa honra e prazer que a agência junto a SEMDH recebe essa premiação. O sucesso do projeto se deu em consequência de um trabalho de equipe desenvolvido com o propósito de incentivar mulheres em situação de violência a buscar alternativas oferecidas pelo Governo Estadual, para acabar de vez com essa realidade e conscientizar a sociedade sobre a gravidade do tema.

Para isso foi criada a personagem, Maria Lúcia, que durante 30 dias, narrou sua história de sofrimento e superação vivenciada durante 12 anos com postagens diárias sobre agressões físicas e psicológicas sofridas por ela, em um perfil fictício baseado em fatos reais (especificado na página), criado na rede social Facebook. A escolha da plataforma se deu pelo alcance do público alvo, rápida e fácil interação. Em apenas três dias, o perfil recebeu mais de 800 solicitações de amizade de forma natural, sem intermédio de mídia paga, SEO e SEM.

Conheça melhor a ação:

Case da campanha

Perfil no Facebook

 

Ficha técnica:
Direção de Criação: Estefânia Pires
Planejamento: Denise Lemos
Redação: Estefânia Pires
Direção de Arte: Mariana Rosal
Postagem: Eloísa França
Monitoramento: Eloísa França
Atendimento: Denise Lemos
Aprovação: Gilberta Soares

Por |2014-09-18T13:34:41-03:0018 de setembro de 2014|Notícias|Comentários desativados em A primeira novela digital do Brasil, criada pela Antares, é premiada
WordPress Video Lightbox