Antares é premiada na 18ª edição do Chapéu de Ouro

O Sistema Correio de Comunicação na noite desta terça-feira (04), anunciou com uma confraternização entre o mercado Paraibano, as agências mais criativas do ano de 2018, premiando as melhores campanhas e peças publicitárias veiculadas em suas rádios, TVs, jornais e portais.

Em sua 18ª edição, o Chapéu de Ouro reuniu as principais agências da Paraíba, entre elas a Antares, que levou o primeiro lugar na categoria Televisão – Serviço público/Governamental com o filme “Orçamento Democrático”, do cliente Governo da Paraíba.

A campanha contou com criação de Marcelo Piancó, que celebrou o reconhecimento do trabalho em equipe, sempre focado em resultados.

“Todo prêmio começa pela importância do que se divulga. O Orçamento Democrático Estadual é um instrumento que, me arrisco a dizer, transformou a Paraíba e a vida dos paraibanos para melhor. Ele mudou a forma de fazer política na Paraíba, pois passou a dar voz a todos os cidadãos de qualquer recanto do nosso Estado. Então o processo de criação da campanha veio depois de destrinchar um briefing bem elaborado, o estudo do caso e a utilização de técnicas criativas, tudo fica bem mais fácil e sai com a simplicidade de um repente”, comentou.

Piancó ainda destacou o processo mais importante do trabalho premiado durante o evento, os elementos sonoros para que o filme pudesse ter ainda mais qualidade.

 “Combinamos o elemento voz e o poder que ela passou a ter, mostrando que agora ela é ouvida de onde estiver. Nada melhor que uma canção para falar do poder da voz e assim adicionamos um “road movie” onde mostramos algumas regiões do ODE e os artistas destas localidades”, disse.

 

 

Chapéu de Ouro e sua história

O Chapéu de Ouro foi criado em 2001 pelo Sistema Correio de Comunicação e logo se consolidou na maior e mais tradicional premiação do mercado publicitário Paraibano. Como o nome já diz: uma premiação de Ouro, que reconhece as propagandas mais conceituadas ao longo do ano e que foram veiculadas em suas emissoras de televisão, rádio, jornal e portais.

Para os Antareanos, uma honra receber um prêmio que representa tamanha importância, e faz parte dos frutos onde o trabalho bem elaborado é reconhecido diante do mercado. Afinal, são 30 anos de aprendizados, renovações e sede de criatividade.

 

Ficha Técnica Filme Orçamento Democrático:

1º lugar

Categoria: Televisão – Serviço público/Governamental

Criação: Marcelo Piancó

Mídia: Gabriela Rocha

Atendimento: Expedito Carvalho

Produtora de Vídeo: HTV

Produtora de áudio: Gota Sonora

Direção: Victor Ramalho

Anunciante: Governo do Estado da Paraíba

Título: Orçamento Democrático

 

Por |2018-12-05T17:42:29-03:0005 de dezembro de 2018|Blog|0 Comentários

Deixe um comentário

WordPress Video Lightbox