Antares entre a diversidade cultural

escola viva1

Nesta segunda-feira (19), a Antares visitou a Escola Viva Olho do Tempo (Evot), que tem como o objetivo desenvolver trabalhos de preservação de olhos d’água e atividades com crianças e adolescentes, resgatando os valores culturais em contato íntimo com a natureza.

A Escola conta com o apoio da Antares desde 2004, quando o projeto foi instituído no Vale do Rio Gramame, com criação de peças e divulgação dos projetos e eventos na imprensa local. Os antareanos Talles Pontes, Diretor de Criação e Daniel Ramos, Diretor de Arte, foram recepcionados durante a visita por crianças que participam da associação. Para Talles, “foi uma experiência interessante conhecer a escola. A gente percebe como um trabalho dedicado e carinhoso pode mudar a vida de pessoas mais carentes”.

Atualmente a Evot atende aproximadamente 150 crianças e adolescentes de 06 a 15 anos com uma equipe formada por 17 profissionais.

Segundo Daniel, “Foi impressionante sentir a energia positiva que emana do pessoal, totalmente engajado no compromisso de dar assistência, cultura e carinho às crianças e à comunidade”.

A sede da Associação fica situada à Rua Telegrafista Geraldo Fagundes de Araújo, 10, Gramame – JP. O horário de funcionamento é das 07h às 16h30, e os agendamentos para visitas podem ser feitos através do telefone (83) 3220-1138 ou pelo site Escola Viva Olho do Tempo.

escola viva2 escola viva

 

 

 

 

Por |2015-01-26T10:03:49-03:0026 de janeiro de 2015|Notícias|Comentários desativados em Antares entre a diversidade cultural
WordPress Video Lightbox