Antares faz campanha cross media para Construtora Planc

Desde a sua inauguração, em 1987, a Planc preserva em todos os seus empreendimentos um padrão de qualidade que se inicia na escolha do terreno e vai até a entrega das chaves aos seus clientes. E diante dessa história de credibilidade no mercado paraibano, a Antares Comunicação foi a responsável por dar início a mais uma fase que marca o ano 30 da construtora. O Promo Planc, realizado na segunda semana do mês de março, reuniu 30 unidades da construtora com descontos de até 30%. A promoção aconteceu em um único dia e para que fosse um sucesso, um grande trabalho de estratégia foi realizado pela agência, utilizando os mais diferentes meios para atingir o consumidor.

O primeiro passo partiu da própria Construtora Planc. Com a experiência de ter realizado a primeira edição do evento em 2013 e com resultados além do esperado, surgiu a ideia de fazer a segunda edição do Promo Planc. Foram mais de 15 dias de discussão até chegar a definição de uma campanha cross media. Para essa campanha estavam envolvidos cerca de 10 profissionais da Antares, juntos foram definidas estratégias em Assessoria de Imprensa, responsável pela construção do cenário em comemoração ao Ano 30 e a cobertura do evento; Mídias Digitais, com relacionamento da marca com o público e divulgação em tempo real; TV, com veiculação de VTs; Rádio, com spot; Jornal com dois anúncios e outros materiais off-line como panfletos, placas de sinalização, painéis e convite.

Jr Guerreiro

 

Para o diretor associado da Antares, Junior Guerreiro, a experiência em poder fazer uma campanha completa, como a do Promo Planc, valoriza e mostra ao mercado que todas as mídias de massa offline podem trabalhar unidas com as mídias digitais para atingir o público na hora da venda ou divulgação de uma marca/produto.

“Uma ação como a do Promo Planc é uma oportunidade fantástica da agência conseguir unir toda a sua experiência e a possibilidade de acionar cada ferramenta dos veículos de comunicação e com isso colocá-los em sinergia”, disse.

Guerreio ainda enfatizou a parceria de 27 anos da Planc com a Antares e destacou também a liberdade em poder criar em conjunto com o cliente. “A Planc é um cliente que exige uma demanda de esforço contínuo, que nos deixa muito felizes para podermos construir essas ações de uma forma mais consistente e principalmente efetiva”, destacou.

O evento foi realizado no dia 11 de março e contou com a presença de vários empreendedores locais, representantes de empresas e até famílias que aproveitaram as unidades em desconto. No total foram 12 horas de evento e o resultado de toda essa campanha foi a venda de aproximadamente 20 unidades, superando as expectativas do cliente.

 

Comentários