Antares recebe visita do paraciclista, Fred Carvalho

fred

Na última terça-feira (16), a Antares recebeu a visita do paraciclista, Fred Carvalho, que se consagrou campeão na Copa Brasil de Paraciclismo esse ano, e em conversa com o diretor associado, Expedito Junior, contou sua trajetória com a handbike e os objetivos para 2015.

Aos 40 anos, Fred pretende participar da Copa Mundial que acontece em 2015 e de acordo com a pontuação dos competidores durante a disputa, serão definidas quantas vagas o Brasil terá direito para as Olimpíadas, que é o grande objetivo e sonho do atleta.

De acordo com Fred, é preciso planejamento. O trabalho é árduo, treina de domingo a domingo, uma média de quatro a cinco horas por dia, com uma dieta balanceada e, para um bom rendimento, é preciso foco. Ele diz que tem o plano A, B e C, para assegurar que nada vai dá errado.

Em suas palestras o paraciclista aborda a importância de um bom planejamento, do foco e a capacidade de todos. Fred retira o deficiente do lugar de incapaz, mostrando que todos nós passamos por obstáculos, mas com força de vontade é possível chegar a qualquer patamar.

Para ele os apoios são fundamentais, sem esse suporte não seria possível chegar onde ele está. É um trabalho em equipe, mas o que pesa no final das contas são os gastos obtidos com viagens, hospedagens, alimentação e a equipe que o auxilia. Com sua determinação, conseguiu colaboração em todos os setores.

A Antares tem o prazer de fazer parte desse apoio. Esse ano a contribuição foi com hospedagem durante a Copa Brasil de Paraciclismo, que aconteceu em Peruibe-SP, no mês de abril, Penha-SC, agosto, Curitiba-PA, outubro e novembro, em Rio das Ostras-RJ. Em 2015 a agência permanece com o apoio e na torcida pelo atleta.

Por |2014-12-19T16:57:22+00:0019 de dezembro de 2014|Notícias, Notícias Agência|Comentários desativados em Antares recebe visita do paraciclista, Fred Carvalho
WordPress Video Lightbox