Campanha “Batalha das Mídias” entra na versão offline

Peça - Batalha das Mídias
Clique para ampliar.

Após passar pela fase online, a mais nova campanha da Antares Comunicação, “Batalha das Mídias”, está chegando a sua segunda etapa. Apresentando de forma bem humorada a ‘rivalidade’ entre os setores de mídia online e offline, o objetivo é mostrar quem se dá bem na hora de apresentar as melhores propostas para o cliente.

No primeiro momento foram disponibilizadas peças para personalização dos perfis da agência nas redes sociais, flyers de divulgação e vídeo com os personagens criados para ilustrar a campanha.

Agora, no modo off-line, foram criadas peças que já estão sendo veiculadas nos dois principais jornais do estado e VT’s para veiculação em TV.

O diretor de criação da Antares, Talles Pontes, falou sobre o desenvolvimento e o objetivo geral dessa última etapa. “O intuito é lembrar da relevância de se posicionar bem em ambos os universos, e que a Antares é uma agência que sabe transitar entre os dois meios, com experiência e equipe para trabalhar tanto no on como off-line”, disse.

Durante o período de criação, a ‘Batalha das Mídias’ envolveu os principais setores da agência. Sendo responsáveis a diretora de criação digital, Estefânia Pires, o diretor de criação da Antares, Talles Pontes, os diretores de arte Daniel Ramos e Mariana Rosal, além de Emmanuela Melo, Larissa Muniz e Eloísa França na geração de mídia. A aprovação da campanha ficou por conta dos diretores associados, Junior Guerreiro, Sérgio Rique e Andréa Santiago.

Confira o VT criado para veiculação:

Comentários