Case FCK | Feirão Digital de Imóveis

O mês de Maio foi bastante movimentado aqui na Antares. Além dos jobs cotidianos, desenvolvemos a campanha “Feirão Digital de Imóveis da FCK” que foi um sucesso além do esperado.

A FCK Imóveis é uma construtora que atua com a venda de apartamentos em toda cidade de João Pessoa. Possuem uma gama variada de produtos (apartamentos na planta, pronto para morar e apartamentos avulsos em prédios específicos), eles precisavam de uma campanha que abrangesse a venda de todas as unidades disponíveis.

A ideia de criar um Feirão Digital (onde toda a comunicação seria feita apenas nas plataformas digitais) partiu do cliente. Tínhamos então um enorme desafio pela frente: como executá-lo e garantir resultados satisfatórios? Partindo dessa provocação, nós sugerimos a criação de um hotsite, que levou toda a dinâmica e foi a alma de toda a nossa campanha: o Feirão tinha começo e fim, as condições não se estenderiam. No hotsite havia um cronômetro e toda a campanha se centrava no tempo e na urgência de fechar negócio dentro daquele período.

Os resultados surpreenderam a nós e ao cliente, como vocês conferem nas palavras de Fabrício Marsicano, consultor da FCK:

A FCK foi a primeira construtora paraibana a promover um Feirão de Imóveis centralizado nas plataformas digitais: hotsite, e-mails, redes sociais e anúncios. A nossa Analista de Performance, Fernanda Barreto, responsável por toda a estratégia digital da campanha, contou um pouco de como foi essa experiência:

Vamos conferir algumas peças que fizeram parte do acervo da campanha?

A Antares fez parte dessa realização e juntos atingimos o objetivo do cliente, não só batendo a meta de vendas, como superando-a! Junior Guerreiro, nosso diretor, falou sobre esse novo momento para o cliente e sobre a importância de ações desse tipo para o mercado da propaganda, que vive uma grande transformação.

Por |2019-06-10T13:07:59-03:0010 de junho de 2019|Blog|0 Comentários

Deixe um comentário

WordPress Video Lightbox