“Maria Lúcia” é finalista do Prêmio Pororoca 2014

pororocaaA primeira novela digital do Brasil, criada pelo Departamento de Marketing Digital da Antares, para a Secretaria Estadual da Mulher e Diversidade Humana (SEMDH) do Governo da Paraíba, não para de render frutos. E agora é finalista na categoria Social Media no Prêmio Pororoca 2014, um dos mais importantes da publicidade brasileira. A agência é a única paraibana que está concorrendo ao prêmio nesta edição.

A Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) divulgou a lista das agências finalistas da premiação, que acontece hoje (26), em São Paulo e a Antares aparece entre as finalistas com a novela “Maria Lúcia”, que aborda a violência contra mulher, disputando o prêmio com sete grandes marcas, entre elas Nestlé, Boticário e Absolut.

Além de premiar oito categorias diferentes, o Prêmio Pororoca 2014 entregará a uma das agências o troféu de “Agência Digital do Ano”, o título será concedido de acordo com a pontuação que será dada por diversos fatores, quem somar mais pontos, vence.

“Este foi o júri mais criterioso que já tivemos. Poucas peças passaram pelo crivo dos jurados, o que assegurou uma alta qualidade no material que ficou no shortlist.”, declarou Alexandre Estanislau, Diretor da ABRADi e Diretor de Criação da Bolt Brasil.

O júri, composto por 13 profissionais, julgaram e escolheram as peças finalistas entre os mais de 170 cases cadastrados, de 60 agências, de 10 Estados. Dos 44 cases enviados para a categoria Social Media, apenas sete foram escolhidos, e “Maria Lúcia” é um deles, o que engrandece ainda mais nosso trabalho.

Comentários