Vem Cuidar de Mim: Antares saúda participação

A Campanha Vem Cuidar de Mim, idealizada por João Eduardo de Melo, teve início após a descoberta de um tumor maligno na pelve de sua filha, a pequena Maria Luíza de apenas quatro anos. Com a rotina da família totalmente modificada, os pais perceberam a necessidade de um maior espaço de tempo para cuidar da filha. Começou então, a luta para conseguir a aprovação em Lei pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) do direito a licença no trabalho para que pais possam acompanhar seus filhos com câncer e outras doenças graves durante o tratamento e também incentivar a discussão em torno da urgência da aprovação dessa lei. Para fazer parte da causa, o abaixo-assinado está disponível através do link www.peticaopublica.com.br

Juntando-se a campanha, o humorista Nairon Barreto, o ‘Zé Lezin’, realizou nesta terça-feira (19), um show em prol das crianças e adolescentes com câncer da Paraíba assistidos pela instituição Donos do Amanhã. Toda a verba arrecadada no evento foi revertida para a ONG.

Sensibilizada pela causa, a Antares Comunicação ofereceu seus serviços na realização do evento que uniu solidariedade e descontração. A campanha foi desenvolvida pelo diretor de criação, Talles Pontes e o diretor de arte, Daniel Ramos. Segundo Talles Pontes: “A campanha foi criada para chamar a atenção do público para a causa. O conceito Rir Faz Bem é um apelo e uma lembrança de que além das pessoas estarem ajudando em uma causa nobre, elas ainda estarão se divertindo”. Com o intuito de atrair ainda mais colaboradores para essa causa foram desenvolvidos personalização do Facebook – com capa, avatar, aba convite e petição – e Instagram, assim como a arte dos ingressos e toda a parte visual, ingresso, cartaz anúncio, acém de spot para rádio e filme.

A Antares se sente honrada com a oportunidade de participar do Vem Cuidar de Mim, colaborando para o seu sucesso, e grata, especialmente, ao idealizador pelo voto de confiança depositado nos antarianos, aos demais colaboradores e empresas – Gráfica JB, HTV Produções, UP! Mídia, Ótica Diniz, Fundação Solidariedade, Nós Podemos Paraíba, ONG Protegelus – e aos artistas envolvidos no show. A contribuição no projeto engrandece os valores e dignifica o trabalho da agência.

 

Ficha Técnica:

Criação: Talles Pontes e Daniel Ramos

RTV: Paulo Filho

Atendimento: Renato Jobb

Digital: Eloisa França, Fani Pires e Mariana Rosal

Edição: Artur Bandeira

Produção: Fani Pires e Paulo Filho

 

Assista ao vídeo.

 

 

Por |2014-08-22T11:34:56-03:0022 de agosto de 2014|Notícias, Notícias Agência|Comentários desativados em Vem Cuidar de Mim: Antares saúda participação
WordPress Video Lightbox